Conheça melhor cada etapa

São 4 etapas. Vamos explicar cada uma para que você não tenha nenhuma dúvida.

Aguardando confirmaçãoSeu pedido é confirmado pelos sistemas de segurança da plataforma, além da verificação pela sua instituição bancária
Separando os produtosNossa equipe realiza a separação dos produtos em nosso centro de distribuição e prepara a caixa para ser entregue.
Pedido faturadoA nota fiscal do seu pedido é emitida. Aguarde, o pedido será entregue dentro da data e horário escolhido por você na etapa de finalização da compra.
Pedido canceladoInfelizmente houve algo errado com seu pedido. Vários fatores podem cancelar um pedido, como por exemplo: falha com a instituição bancária ou até mesmo divergência de informações.

Sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso seu pedido atrase, siga essas orientações:

Não tente ir a loja retirar os produtos;
Acompanhe seu pedido diariamente
Fique atento ao prazo de entrega na sua próxima compra.
Ainda com dúvidas?
Mais informações?
Acesse nossa página
com dúvidas frequentes.
É só clicar aqui
status do seu pedido

Nova consulta?
Pedido em análise Obrigado por realizar seu pedido, em breve começaremos a separar os melhores produtos para você.
Neste momento, seu pedido está sendo processado pelos nossos sistemas de segurança para garantir que não há nenhum risco para você e sua compra.
Próxima etapa: Confirmação de pagamento
Muito Mais segurança para você

O aviso de pagamento aprovado que você provavelmente já recebeu da sua instituição bancária, não garante que seu pedido esteja 100% aprovado.

A confirmação do pagamento só é liberada após passar pelos nossos sistemas de segurança. É mais segurança pra você!

status do seu pedido

Nova consulta?
preparando entrega Nesse momento, seu pedido já está em nosso centro de distribuição e estamos realizando a separação dos melhores produtos para você. Todo este processo é feito manualmente, para assegurar que você não receberá produtos com embalagens danificadas.

Estamos também separando alguns folhetos com receitas deliciosas para você tentar fazer. Esperamos que você aproveite sua compra.
Próxima etapa: faturamento
como funciona o peso variável

Cada peça tem um peso, e quando você realiza a compra colocamos o peso máximo.

No momento da separação dos produtos nossa equipe tentará encontrar a peça com o peso mais próximo ao informado no site. Caso a peça seja mais leve, você verá que houve uma alteração no valor do seu pedido. Gerando assim um valor menor.

status do seu pedido

Nova consulta?
preparando entrega Nesse momento, acabamos de emitir a nota fiscal do seu pedido. Agora iniciaremos o nosso processo de entrega.
Próxima etapa: o pedido em suas mãos
entrega ou retira em loja

Se escolheu Entrega Expressa.
É possível que você receba mais de um entregador caso seu pedido seja muito grande.

Isso porque nossas entregas são realizadas por motos. Cada moto é capaz de levar apenas 02 caixas com produtos.

Se escolheu Retirar em Loja
Antes de se dirigir à loja, aguarde a nossa confirmação via e-mail e SMS, assim, você evita atrasos na sua entrega.*

*A opção Retirar em Loja está temporariamente disponível apenas no interior.

status do seu pedido

Nova consulta?
Cancelado Infelizmente houve algo de errado com seu pedido, por isso não será possível realizar a sua entrega. Neste caso, é provavel que nossos sistemas encontraram alguma falha ou você mesmo tenha solicitado o cancelamento.

Caso você queira refazer o mesmo pedido, clique em Meus Pedidos no menu do site.
como funciona o peso variável

Abaixo estão alguns dos motivos mais frequentes para o cancelamento de um pedido.

• Cancelamento solicitado pelo cliente;
• Prazo para retirada em loja excedido (7 dias após a emissão da NF);
• Falha na conexão com a instituição financeira;
• Inconsistência nas informações de pagamento;
• Possível fraude;