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Dúvidas e Informações

Conheça melhor a Swift com estas perguntas frequentes para a melhor experiência de compra

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Peso variável é a forma que usamos para classificar nossos produtos vendidos em peça. O valor final cobrado é sempre baseado no peso real da peça enviada após o processo de faturamento.

 

Assim, quando você compra um item com peso variável, realizamos uma pré-captura usando o valor máximo que a peça pode ter por quilograma (kg). Independente da forma de pagamento, o valor será ajustado e devolvido, sempre que não atingir o valor máximo estipulado no site e aplicativo.

 

Produtos variáveis com o peso maior que o valor máximo

 

O valor cobrado por peça nunca será superior ao preço máximo indicado no site. Na verdade, você pagará o valor menor, ou até mesmo o valor máximo, dependendo do peso do produto.

 

Entenda com um exemplo prático:

 

Imagine que você está comprando uma peça de carne no site ou aplicativo, e o preço é determinado por quilo (Kg). Digamos que você queira comprar uma carne cujo preço é R$ 65,98 por quilo (kg), porém na loja temos somente peças com o peso aproximado de 1,2 kg. Desta forma, faturamos considerando o cálculo abaixo:

 

Preço final = Peso real da peça × Preço por quilograma

Preço final = 1,2 kg × R$ 65,98/kg

Preço final = R$ 79,18

Neste momento, estamos atendendo no Estado de São Paulo, Brasília, Goiás e Rio de Janeiro. Confira se o seu endereço é atendido consultando o CEP no nosso site.

Veja abaixo as modalidades de entrega disponíveis:


Agendada

Na opção de entrega Agendada, o cliente pode escolher a data em que irá receber o seu pedido, conforme disponibilidade no checkout (até 4 dias corridos a partir da data da compra). O valor do frete é a partir de R$12,90. Caso esteja um pouco mais distante das nossas lojas Online, o valor poderá ser maior.

As entregas dessa modalidade são realizadas todos os dias da semana apenas os estados SP,RJ, GO e DF (conforme disponibilidade de dia e horário no checkout).


Receba em 2 dias úteis

Nesta modalidade de entrega, o cliente irá receber o pedido em até 2 dias após a comprovação de pagamento. O valor do frete é a partir de R$R$9,90 e as entregas dessa modalidade são realizadas todos os dias da semana (conforme disponibilidade de dia e horário no checkout).


Receba em 1 dia útil

Na entrega Super expressa, o cliente pode receber em até 1 dia útil após a comprovação de pagamento (conforme disponibilidade de dia e horário no checkout). O valor do frete é e R$9,89.

As entregas dessa modalidade são realizadas todos os dias da semana apenas em apenas os estados de SP, RJ, GO e DF (conforme disponibilidade de dia e horário no checkout).


Retirar em loja

Na modalidade Retirar em loja, não é cobrado nenhum valor, ou seja, você pode retirar o seu pedido na loja online mais próxima do seu endereço sem custo adicional.

  • Para fazer a retirada é necessário o documento com foto.
  • No caso de pedidos com um portador para retirada é necessário incluir o nome na solicitação do pedido.
  • O cliente deve comparecer à loja somente após receber a comunicação via e-mail ou SMS informando sobre a retirada.


Entrega em até 3 horas

Nesta modalidade, o cliente irá receber o pedido em até 3 horas após a comprovação de pagamento. Válido para pedidos feitos de segunda a sábado das 8h às 17:30 ou das 8h às 18:30 (mediante horário de fechamento da loja) e aos domingos das 8h às 13h (conforme disponibilidade no momento do checkout). O valor do frete fixo é de R$14,90. Esta modalidade de entrega está disponível somente para os estados de SP, RJ, GO e DF.

Para as lojas físicas Swift relacionadas abaixo:


Alphaville Interlagos Roland Garros
Alto Da Boa Vista Jardim Paulista Rudge Ramos
Alto Taquaral Jardim Prudência S.J.C Andromeda
Casa Verde Jd. Bonfiglioli Salto
Swift 402 Sul Lins De Vasconcelos Santos Pompeia
Aquarius Luis Gois São Caetano
Araçatuba Mandaqui Frei Caneca
Assuncão Marília São Vicente
Vila Yara Moema Jurucê Serra Do Japi
Autonomistas Santos Ana Costa Soroc.W.Luiz
Barcelona Norte Sul Sorocaba
Bauru Nova Cantareira Alto da Mooca
Boqueirão Nove De Julho Suzano
Campo Belo II Parque Do Carmo Tajurás
Canto Forte Perdizes II Tamboré
Celso Garcia Ponte Rasa Vila Andrade
Cursino Praia Grande Vila Carrão
Embaré Real Parque Vila Guilherme
Enseada Ribeirão Preto Villa Lobos
Freguesia do Ó Osasco Km18 Itu

Receba hoje até 12h ( meio dia)

Essa opção de entrega, o cliente irá receber o pedido em até meio dia do mesmo dia da criação do pedido.

Válida para pedidos feitos de segunda a sabado; das 00:00 até 08h00 da manha á

O valor do frete fixo é de R$10,88.

Esta modalidade de entrega está disponível somente para os estados de SP, RJ, GO e DF.

Receba amanhã até 12h (meio dia )

p>Nesta modalidade, o cliente irá receber o pedido em até meio dia do dia seguinte.

Válida para pedidos feitos de segunda a sabado às a partir das 8h da manha até meia noite. ;

O valor do frete fixo é de R$11,90.

Esta modalidade de entrega está disponível somente para os estados de SP, RJ, GO e DF.

Receba domingo até 12h (meio dia)

Nesta modalidade, o cliente irá receber o pedido no domingo até meio dia.

Válida para pedidos criados aos sabados até a meia noite.

O valor do frete fixo é de R$9,88.

Esta modalidade de entrega está disponível somente para os estados de SP, RJ, GO e DF.

Atualmente nós aceitamos apenas nas lojas físicas Swift o cartão Vale Alimentação das bandeiras abaixo:

  • VR;
  • Alelo;
  • Planvale;
  • Verocard.
  • Ticket Alimentação
  • Sodexo Alimentação

Pagar com Pix é muito fácil. O valor cobrado é referente ao peso/preço máximo que a peça pode ter. Assim que o seu produto é separado, pesado e faturado, o valor do pedido é atualizado para o peso/preço final da peça.

Após o faturamento do seu pedido, nós utilizamos o valor total cobrado e subtraímos o valor final da peça para devolver o seu troco via Pix na mesma conta bancária utilizada na transação.

Atenção! Você nunca será cobrado por um valor superior ao que é divulgado no nosso site. Nesta etapa de compra, as alterações de preço de produtos de peso variável será sempre para baixo.

Atualmente, você pode pagar através de Pix, Picpay ou à vista com Cartão de Crédito das bandeiras abaixo:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • Amex.

Os telefones das lojas físicas Swift funcionam somente para uso interno.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Lojas físicas e Vans Swift

Tanto nas lojas físicas quanto nas Vans Swift, aceitamos os cartões abaixo:

  • Visa.
  • Mastercard.
  • Diners.
  • American Express.
  • Credicard.
  • Hipercard.
  • Sorocred.
  • Mais.
  • Verocard Alimentação.
  • Alelo Alimentação.
  • VR Alimentação.
  • Planvale Alimentação.
  • Ticket Alimentação
  • Sodexo Alimentação

Loja online

Você pode pagar com PIX ou Picpay e somente com cartões de crédito das bandeiras abaixo:

  • Visa.
  • Mastercard.
  • Elo.
  • Amex.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através da página: STATUS DO PEDIDO.

Encontre uma loja Swift mais próxima de você! Acesse a página NOSSAS LOJAS.

Olá! Para saber sobre o horário de atendimento de nossas lojas, acesse a páginaNOSSAS LOJAS.

Os preços disponíveis no site Swift são exclusivos para a loja online.

Ainda assim, fique tranquilo! Tenha a certeza que você vai encontrar em nossas lojas produtos de excelente qualidade com um preço realmente baixo e um atendimento atencioso e especializado.

Aguardamos a sua visita! :)

Agora você pode escolher a data e o horário para receber o seu pedido!

Quando estiver no carrinho, ao selecionar o tipo de entrega Agendar ou Retira em loja, você terá a opção de escolher qual é o melhor dia para receber e qual período.

Dessa forma, você pode receber os seus produtos no conforto da sua casa, de forma tranquila e prática.

  • Atendemos nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e o Distrito Federal. Veja se o seu endereço é atendido consultando o CEP no nosso site.
  • Ao efetuar sua compra, você poderá escolher a modalidade de entrega que mais lhe agradar, entre as seguintes opções: Entrega em até 1 dia útil, 2 dias utéis, 3 horas e Retire em loja.
  • Nossos prazos de entrega passam a valer após a aprovação do pagamento.
  • A Entrega Expressa pode ser realizada por um ou mais mensageiros, dependendo da quantidade de produtos do seu pedido.
  • Lembrando que nosso frete é a partir de R$ 8,90, pois o valor pode variar conforme região de entrega.
  • Nossas entregas são realizadas através de parceiros logísticos certificados pela Swift e por motivos de segurança, nossos entregadores não tem autorização para subir até o apartamento.
  • Caso não esteja presente para receber o seu pedido, recomendamos que ocorra por apenas familiares e/ou colegas autorizados.
  • Ao receber seu produtos, verifique se estão em perfeito estado e se confere com o adquirido.
  • Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
  • Na hipótese de impossibilidade de entrega, a Swift promoverá o cancelamento da compra, observadas as condições dispostas neste Termo.

Recusa de entrega e troca de produtos

Durante a sua entrega, você pode recusar o recebimento, caso ocorra as situações abaixo:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta ou violada;
  • Prazo de validade expirado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta do documento fiscal;
  • Discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto.

Entre em contato o atendimento Swift. Nossa equipe vai ajudar no processo de troca.

Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o problema.

Você poderá optar por:

  1. Receber outro produto igual em até 72h (setenta e duas horas), através de uma entrega complementar no mesmo endereço;
  2. Receber um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado na loja online ou nas lojas físicas da Swift, dentro do prazo máximo de 03 (três) meses contados de sua emissão;
  3. Ter o valor estornado em seu cartão de crédito. Fica desde já estabelecido que cada voucher poderá ser utilizado uma única vez, devendo seu valor ser utilizado na íntegra, sob pena de expiração do valor não utilizado. No caso de produto avariado, ele deverá ser devolvido, no mesmo ato da entrega do produto ou do voucher em substituição, ou da confirmação do estorno, sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Recomendamos que o usuário descreva no verso do documento fiscal (DANFE) qual ou quais produtos foram recusados e o motivo. Esta providência auxilia nosso time a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços. A retirada do produto avariado será realizada no endereço de entrega, através de parceiros logísticos da Swift, sem qualquer custo ao usuário.

Sua opinião é muito importante para nós.

Para realizar uma reclamação, por favor, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou acesse este formulário.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Você pode baixar o aplicativo PicPay no seu smartphone para pagar suas compras na Swift.

Basta abrir o aplicativo, clicar no ícone do QR code, mirar como se fosse tirar uma foto do QR Code da loja Física ou Van Swift ou até mesmo buscar no seu aplicativo a Swift de sua região e efetuar o pagamento.

Olá! Para cadastrar seu currículo, acesse a página TRABALHE CONOSCO.

É muito simples criar o seu cadastro!

Desktop

Na parte superior direita da tela, clique em ACESSE AQUI e selecione a opção LOGIN. Na área Confirme sua Identidade, clique em Entrar com E-mail e Senha. Selecione a opção Não tem uma senha? Cadastre agora!, informe um e-mail válido e digite uma nova senha. Você receberá na sua caixa de entrada, uma chave de acesso que finalizará seu cadastro. Insira o código na área solicitada. Pronto! Agora você pode fazer seus pedidos!


Mobile

Clique no menu à direita e selecione LOGIN. Na área Confirme sua Identidade, clique em Entrar com E-mail e Senha. Selecione a opção Não tem uma senha? Cadastre agora!, informe um e-mail válido e digite uma nova senha. Você receberá na sua caixa de entrada, uma chave de acesso que finalizará seu cadastro. Insira o código na área solicitada. Pronto! Agora você pode fazer seus pedidos e ficar sabendo todas as novidades da Swift.

Aqui na Swift nós estamos sempre procurando oferecer os melhores produtos e os melhores preços, porém podemos fazer ações pontuais em algumas lojas. Por isso, convidamos você a visitar uma de nossas lojas para conhecer melhor os nossos preços.

Vamos adorar te receber e te ajudar! :)

Aqui na Swift nós temos um imenso catálogo de receitas dos mais diversos tipos e para todos os níveis de experiência e ocasiões. Confira todas as nossas receitas acessando a página RECEITAS SWIFT.

Estamos prospectando pontos comerciais em diversas regiões e em breve teremos novidades.

Para saber mais detalhes, nos envie um e-mail pela nossa central de atendimento: swiftresolve@swift.com.br

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

A loja online da Swift permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário, dentro de seu login e clicar no botão Salvar e usar este endereço.

Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, não podemos alterar sistemicamente o endereço de entrega. Será necessário cancelar a compra e fazer o pedido novamente com o endereço correto.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Ao selecionar o produto com peso variável, o valor cobrado é referente ao peso/preço máximo que a peça pode ter.

Ao fechar o seu pedido, fazemos apenas uma pré-captura no seu cartão de crédito considerando o peso/preço máximo da peça.

Quando o produto separado passa pela etapa de pesagem, o sistema retifica e registra o preço correto. O valor é atualizado de forma automática e a compra é cobrada efetivamente no seu cartão de crédito.


Atenção! Você nunca será cobrado por um valor superior ao que é divulgado no nosso site. Nesta etapa de compra, as alterações de preço de produtos de peso variável será sempre para baixo.

Sua opinião é muito importante para nós. Para realizar uma reclamação, por favor, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Ficamos muito felizes com o seu interesse em receber as nossas ofertas.

Para isso, basta acessar nosso site: swift.com.br e fazer o seu cadastro.

Você pode também alterar as preferências de recebimento de nossas comunicações por e-mail no campo Dados pessoais no carrinho.

Como parte da consolidação de nosso modelo de negócios e do aprimoramento de nosso processo de expansão, encerramos as atividades em algumas lojas.

Esperamos contar com sua compreensão! Para verificar a loja mais perto de você, acesse a página NOSSAS LOJAS.

Olá! Agradecemos o seu interesse pelos nossos produtos! Por favor, ligue para 0800-400-2892 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e vamos ter o prazer em ajudar!

É muito simples comprar na loja online da Swift.

Escolha os produtos que gostou, selecione o peso e a quantidade e clique no botão COMPRAR.

Se você desejar outros produtos, siga o mesmo procedimento.

Após colocar os produtos no carrinho, o mesmo ficará reservado enquanto você estiver navegando pelo site visitando outros produtos. Para visualizar os produtos reservados basta clicar sobre o ícone/imagem do carrinho de compra e finalizar o seu pedido.

Olá! Sua opinião é muito importante para nós. Para realizar uma reclamação, por favor, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

De maneira geral, o descongelamento perfeito deve ser feito em um processo lento, gradativo e natural.

Esse é o processo ideal, seguro e higiênico de descongelamento de bovinos. Após descongelado, o produto deve ficar no refrigerador e retirado da embalagem apenas na hora que for preparado.

Descongelar a carne com água fria e corrente na embalagem ajuda a manter a temperatura e não causa danos. Essa é uma boa forma de descongelamento em casos de emergência. 

Para todos os demais produtos Swift, siga as orientações das embalagens.

As informações fornecidas no momento de cadastro são criptografadas e armazenadas em nosso banco de dados em ambiente seguro, seguindo rigorosos padrões de segurança e não serão compartilhadas, repassadas ou comercializadas a terceiros.

As informações bancárias de nossos clientes são apenas acessíveis às Operadoras e Bancos, responsáveis pelas transações financeiras.


Privacidade dos Usuários

Os dados dos usuários, inclusive suas informações de endereço e dados de cartão de crédito, poderão ser fornecidos diretamente por eles ou coletados pela Swift por meio de cookies, ficando autorizado seu acesso, registro, armazenamento e utilização única e exclusivamente pela Swift e por seus parceiros comerciais que precisem, necessariamente, ter acesso a eles para:

  • a) Viabilizar a operação da Loja Virtual;
  • b) Processar as compras e pagamentos;
  • c) Executar algoritmos de recomendação, de forma a sugerir aos Usuários produtos que podem lhes interessar;
  • d) Executar atividades de profiling para prevenção de fraudes;
  • e) Envio de mensagens publicitárias, ofertas e promoções;
  • f) Enriquecimento de dados utilizando-se de informações fornecidas por terceiros, por meio de plataformas de gestão de dados (DMP ? Data Management Platforms);
  • g) Desenvolvimento de novos produtos e serviços que podem interessar aos Usuários. A coleta, tratamento, processamento e armazenamento dos dados dos Usuários será efetuada em conformidade com os padrões e procedimentos de segurança e confidencialidade da legislação brasileira vigente.

Faça o login no canto superior direito em Acesse aqui e escolha a opção Minha Conta

.

Você poderá alterar os seus dados pessoais, endereços e informações do cartão de crédito.

Olá! Agradecemos o seu interesse em trabalhar na Swift. Por favor, envie um e-mail para a nossa central de atendimento: swiftresolve@swift.com.br para podermos avaliar sua solicitação.

Temos diversas receitas. Acesse nossa página e se surpreenda com as nossas sugestões: RECEITAS SWIFT.

Olá! Confira esta e todas as receitas Swift, acessando o link: RECEITAS SWIFT.

Olá! Para tirar dúvidas sobre nossos produtos, você pode entrar em contato pelo telefone 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br, de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 17h e falar com um de nossos atendentes!

Para tirar dúvidas e ainda fazer seu pedido pelo WhatsApp ou Televendas, você pode entrar em contato pelo telefone (11) 4020-8588.

No momento do faturamento do seu pedido, enviamos as Notas Fiscais Eletrônicas (Danfes) por e-mail.

Além disso, enviamos junto com o seu pedido a nota impressa.

Caso, necessite de segunda via, por favor, entrar em contato com swiftresolve@swift.com.br e pelo telefone (11) 4090-1700.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Todas as nossas receitas disponíveis no site acompanham uma versão em PDF para impressão. Dessa forma, você pode imprimir ou visualizar no seu celular mais facilmente.

Acesse a página RECEITAS SWIFT e veja todas as receitas.

Olá! Agradecemos o seu interesse pelos nossos produtos, mas atualmente trabalhamos com revenda de produtos da linha Swift apenas no Estado de São Paulo e Distrito Federal.

Olá! Para solicitar a retirada de seu e-mail do nosso mailing, por favor entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

O horário de atendimento do nosso SAC é 8h às 20h de segunda à sábado, e das 9h às 15h aos domingos.

Você pode também checar, no carrinho, se a opção de receber os comunicados Swift está marcada no campo Dados pessoais.

Lamentamos esse imprevisto! Você pode entrar em contato com a equipe do PicPay pela página: AJUDA PICPAY.

A Polaca do Alasca Swift pode conter espinhos, porém, em pouquíssima quantidade. Quer saber mais? Acesse a página do produto: POLACA DO ALASKA SWIFT 400G.

Seu pedido será entregue por meio de veículos refrigerados. Os produtos chegarão congelados, embalados e protegidos por uma caixa de papelão lacrada com uma fita adesiva. Ao receber o produto, armazene em freezer a temperatura de -12ºC.

Olá! Sua opinião é muito importante para nós. Para realizar uma reclamação, por favor, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do telefone: 0800-400-2892 ou por e-mail: swiftresolve@swift.com.br.

Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Olá! A Presuntada Swift não faz mais parte do nosso portfólio. Para conhecer todas as nossas linhas, acesse a página principal: swift.com.br

Olá! Para saber qual é a loja mais próxima de você, acesse a página NOSSAS LOJAS e encontre os endereços e horários de atendimento.

Olá! Para solicitar patrocínios é necessário enviar um e-mail para a nossa central de atendimento: swiftresolve@swift.com.br

Sim. Os produtos congelados são entregues por meio de veículos refrigerados. Ele são embalados e protegidos por uma caixa de papelão lacrada com uma fita adesiva. Ao receber o pacote, os produtos devem ser retirados da caixa de papelão e armazenados em freezer na temperatura de -12 °C.

Olá! Ficamos muito felizes em poder conhecer sua opinião. Por favor, envie um e-mail para a nossa central de atendimento: swiftresolve@swift.com.br e divida conosco a sua sugestão.

Olá! Criamos um e-mail para receber todas as sugestões sobre o aplicativo: swiftresolve@swift.com.br Suas dicas serão super bem-vindas! :D

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