Consulta + Rápida

Status do seu pedido

: ) Obrigado por realizar um pedido conosco.

Ao digitar o número do seu pedido acima, informaremos para você em qual etapa o seu pedido está.

Você também encontrará informações importantes sobre o nosso processo de entregas.

Aguardando Confirmação

Status: Pagamento pendente

Obrigado por realizar seu pedido, em breve começaremos a separar os melhores produtos para você.

Neste momento, seu pedido está passando pelos nossos sistemas de segurança.

Não se preocupe, geralmente esta análise leva cerca de 20 minutos. Porém, em casos extremos, os sistemas podem levar até 24 horas para terminar a análise.

Próx Etapa:

Separação dos produtos

Atenção

O alerta de pagamento aprovado que você provavelmente já recebeu da sua instituição bancária não garante que seu pedido foi aprovado 100%.

A confirmação do seu pagamento é realizada após seu pedido passar pelos nossos sistemas de segurança.

Separando os produtos

Status: Preparando Entrega

Nesse momento, seu pedido já está em uma loja Swift e estamos realizando a separação dos melhores produtos para você.

Todo este processo é feito manualmente, para assegurar que você não receberá produtos com embalagens danificadas.

Estamos também separando alguns folhetos com receitas deliciosas para você tentar fazer. Esperamos que você aproveite sua compra.

: )

Próx Etapa:

Faturamento

VOCÊ COMPROU PRODUTOS COM PESO VARIÁVEL?

Caso positivo, nossa equipe tentará encontrar a peça com o peso mais próximo do peso máximo informado no site.

Se a peça foi mais leve, você verá que houve uma alteração no valor do seu pedido (o valor cobrado será menor que o valor capturado no momento em que você realizou seu pedido).

Pedido Faturado

Status: Faturado

Nesse momento, acabamos de emitir a nota fiscal do seu pedido.

Agora iniciaremos o nosso processo de entrega.

O nosso compromisso é garantir que você receba os produtos congelados, por isso a nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você para confirmar se já podemos enviar seu pedido.

Caso o local da sua entrega tenha alguma restrição, pode informar à nossa equipe.

ENTREGA EXPRESSA?

É possível que você receba mais de um entregador caso seu pedido seja muito grande.

Isso porque nossa entregas são realizadas por motos. E cada moto é capaz de levar apenas 2 caixas com produtos.

RETIRA EM LOJA?

Antes de se dirigir à loja, aguarde a nossa confirmação para evitar atrasos na sua entrega.

OPS, HOUVE ALGUM PROBLEMA.

Status: Cancelado

Infelizmente houve algo de errado com seu pedido, por isso não será possível realizar a sua entrega.

Neste caso, é provavel que nossos sistemas encontraram alguma falha ou você mesmo tenha solicitado o cancelamento.

Caso você queira refazer o mesmo pedido, clique em Meus Pedidos no menu do site.

PRINCIPAIS MOTIVOS PARA UM CANCELAMENTO?

Abaixo estão alguns dos motivos mais frequentes para o cancelamento de um pedido.

- Cancelamento solicitado pelo cliente;

- Prazo para retirada em loja excedido (7 dias após a emissão da NF);

- Falha na conexão com a instituição financeira;

- Inconsistência nas informações de pagamento;

- Possível fraude;

Carência para Cancelamento

Status: Carência de Cancelamento

Obrigado por realizar seu pedido, em breve começaremos a separar os melhores produtos para você.

Neste momento, seu pedido está sendo processado pelos nossos sistemas de segurança para garantir que não há nenhum risco para você e sua compra.

Próx Etapa:

Confirmação de Pagamento

Atenção

O alerta de pagamento aprovado que você provavelmente já recebeu da sua instituição bancária não garante que seu pedido foi aprovado 100%.

A confirmação do seu pagamento é realizada após seu pedido passar pelos nossos sistemas de segurança.

QUAIS AS ETAPAS DO SEU PEDIDO?

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