Logo SwiftCompre pelo WhatsApp

Insira um CEP

undefined

Arroz Branco Swift 170g

Quem não gosta de um arroz soltinho? Ao contrário do que muitos acreditam, o arroz não é um vilão e pode fazer parte de uma dieta saudável, sim! De fácil digestão, o queridinho da nossa culinária tem um sabor neutro, por isso combina com tudo. Nesta receita é refogado apenas com azeite de oliva, alho e sal. A linha de pratos prontos artesanais possui sabores e combinações para o cardápio do seu dia a dia, com um tempero caseiro especial, ingredientes selecionados e sem conservantes. Em embalagem com formato exclusivo de "panelinha", é só aquecer e pronto! Disponível em diversas cores, colecione!

R$ 6,90 / Embalagem

Contém: 170g

Saiba mais sobre o produto

Modo de Preparo:

1. Romper o lacre e remover a tampa de forma a expor o produto. 2. Posicionar a tampa um pouco deslocada sobre a embalagem, de forma a deixar frestar abertas. As frestas vão permitir o escape do vapor. 3. Para melhor resultado, adicionar 2 colheres de sopa de água no produto antes do aquecimento. 4. Colocar o produto ainda congelado no forno micro-ondas. 5. Aquecer por cerca 3 min em potência alta. 6. Misturar o conteúdo da embalagem antes de servir.

Dica de Preparo:

Esse produto é exclusivamente para ser aquecido em micro-ondas. Para um melhor resultado, durante o aquecimento posicione a tampa sobre a embalagem deixando um pequeno espaço (conforme instruções). Assim enquanto cria vapor para o produto não ressecar, o vapor também escapa.

Dica do Chefe:

Para agregar mais cor e sabor, após aquecer o arroz experimente misturar uma colher de manteiga e cheiro verde fresco picadinho. Sirva junto com os Legumes Salteados Swift para uma refeição leve e saborosa.

CONSERVAÇÃO DOMÉSTICA
CONSUMIR DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE. CONSUMIR ATÉ:EMBALAGEM FECHADAEMBALAGEM ABERTA
-12 ºC ou mais frio (Freezer)Vide ValidadeNão recomendado
- 10 °C a -8 °C (Congelador)2 mesesNão recomendado
+2 ºC a +7 ºC (Refrigerador)Não RecomendadoNão recomendado
Uma vez descongelado, não voltar a congelar.

INGREDIENTES:

arroz, cebola, alho, sal e óleo vegetal de canola.

ALÉRGICOS:

Pode conter Amendoim, Leite, Nozes, Ovo, Soja, Trigo

IMPORTANTE:

Contém glúten