Consulte o status do seu pedido
É facil! Basta colocar no campo abaixo seu número de pedido. Ele possui 15 números e os 02 últimos são separados por um traço.
Exemplo:
1019351972336-01Você recebeu um e-mail com esse número.
Conheça melhor cada etapa
São 4 etapas. Vamos explicar cada uma para que você não tenha nenhuma dúvida.
Neste momento, seu pedido está sendo processado pelos nossos sistemas de segurança para garantir que não há nenhum risco para você e sua compra.
O aviso de pagamento aprovado que você provavelmente já recebeu da sua instituição bancária, não garante que seu pedido esteja 100% aprovado.
A confirmação do pagamento só é liberada após passar pelos nossos sistemas de segurança. É mais segurança pra você!
Estamos também separando alguns folhetos com receitas deliciosas para você tentar fazer. Esperamos que você aproveite sua compra.
Cada peça tem um peso, e quando você realiza a compra colocamos o peso máximo.
No momento da separação dos produtos nossa equipe tentará encontrar a peça com o peso mais próximo ao informado no site. Caso a peça seja mais leve, você verá que houve uma alteração no valor do seu pedido. Gerando assim um valor menor.
Se escolheu Entrega Expressa.
É possível que você receba mais de um entregador caso seu pedido seja muito grande.
Isso porque nossas entregas são realizadas por motos. Cada moto é capaz de levar apenas 02 caixas com produtos.
Se escolheu Retirar em Loja
Antes de se dirigir à loja, aguarde a nossa confirmação via e-mail e SMS, assim, você evita atrasos na sua entrega.*
*A opção Retirar em Loja está temporariamente disponível apenas no interior e Litoral.
Caso você queira refazer o mesmo pedido, clique em Meus Pedidos no menu do site.
Abaixo estão alguns dos motivos mais frequentes para o cancelamento de um pedido.
• Cancelamento solicitado pelo cliente;
• Prazo para retirada em loja excedido (7 dias após a emissão da NF);
• Falha na conexão com a instituição financeira;
• Inconsistência nas informações de pagamento;
• Possível fraude;
Sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso seu pedido atrase, siga essas orientações:
Mais informações?
Acesse nossa página
com dúvidas frequentes.É só clicar aqui
Ao receber nossa caixa, retire os produtos em uma bancada.
Não reutilize a caixa, por favor dispense.
Pegue um pano úmido e com álcool faça a higienização das peças.
Não precisa esperar secar, após a higienização, pode ir direto para o freezer.
Higienize a bancada.