produtos-wagyu

Google_Shopping_(XML)_v2

Medalhão da Paleta Swift Wagyu - de 0,8 a 1,2 Kg

Valor da compra

Por: R$ 79,96

Preço a vista: R$ 79,96

Adicionar ao seu carrinho
Sabor supremo e inigualável, Wagyu é uma raça bovina milenar de origem japonesa, cuja carne é considerada a mais saborosa do mundo. Seu marmoreio e maciez são superiores às demais raças devido à altíssima seleção do gado e à atenção aos mínimos detalhes. Cortado bifes altos, o Medalhão da Paleta Swift Wagyu é um corte irreverente e surpreendente.

Tabela Nutricional

Valor Energético140kcal
Carboidrato0g
Proteínas22g
Gorduras totais5g
Gorduras saturadas2g
Gorduras trans0g
Fibra Alimentar0g
Sódio65mg

Unidade de Medidas

Unidade de MedidasKg

Pagina de Produto - Descrição

Dica de PreparoAguarde o degelo completo em refrigerador para dar início ao preparo. A linha Wagyu tem sua própria cobertura de marmoreio. Adicionar manteiga ou óleo à panela introduz sabores que podem mascarar o sabor natural da carne.
Dica do ChefeUma das vantagens dessa raça é quase o total aproveitamento das carnes para churrasco. Como com qualquer outra carne, o tempo de grelha vai depender do gosto e da potência do fogo. O melhor indicativo é estar com cor bem dourada em todos os lados, daí é só salgar e viajar nesse sabor. No país de origem, o Japão, ela pode ser grelhada, fervida, cozida com temperos, existem diversas receitas para saborear. Como tempero não podem faltar, principalmente, o molho de soja, o mirin e o saquê.
Informação Nutricional

Tabela Nutricional VD(%)

Valor Energético VD(%)7
Carboidratos VD(%)0
Proteínas VD(%)29
Gorduras Totais VD(%)9
Gorduras Saturadas VD(%)9
Gorduras Trans VD(%)**
Fibra Alimentar VD(%)0
Sódio VD(%)3

Informações Anexadas a Tabela Nutricional

Tabela Nutricional Informações Anexas(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Tabela Nutricional Porção

Tabela Nutricional PorçãoPorção de 100g

Quem comprou, comprou também

Quem viu, viu também